Nossa política de Troca, Devolução e Arrependimento

Nossa Política de Troca e Desistência tem como objetivo fundamental a satisfação de nossas clientes, além de considerar todos os termos do Código de Defesa do Consumidor.
Os produtos que você comprar por meio do site somente poderão ser trocados ou devolvidos através nossa loja virtual, não sendo possível realizar trocas em qualquer dos locais físicos onde houver nosso atendimento pessoal.

Para tanto, solicitamos observar o seguinte procedimento:

Troca por Defeito do Produto:

Caso a sua peça apresente algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca dentro de até 90 dias, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (artigo 26). Para a troca por defeito, observadas as condições citadas no pedido de compra, siga os passos a seguir:

  1. É imprescindível que entre em contato conosco informando o motivo pelo qual entende que a peça tenha um defeito;
  2. Após nossa pré-avaliação interna, enviaremos ao seu e-mail um código de postagem para que você despache gratuitamente a peça em uma agência dos Correios;
  3. Assim que for recebida, a sua peça será analisada por nosso Setor de Qualidade dentro de até 5 dias úteis;
  4. Após a comprovação do defeito, faremos a troca da peça por uma outra com as mesmas especificações e modelo, sem custo de frete ou qualquer outro. Caso inexista estoque disponível, vamos proceder a fabricação ou conserto, conforme o caso, sob novo prazo a ser definido e informado. Se não houver estoque nem possibilidade de fabricação ou conserto – por motivos alheios à nossa vontade – enviaremos um Vale-Troca, sem data de validade ou, se preferir, faremos o estorno em seu cartão ou devolução integral do valor pago,  mediante depósito em conta, conforme tenha ocorrido sua opção de pagamento no ato da compra.

Entre em contato e receba instruções de envio em caso de defeito estrutural ou de fabricação.

 

Troca por desistência ou arrependimento

Recebeu sua peça, mudou de ideia ou não ficou satisfeita? Fique tranquila, o nosso procedimento de troca é muito simples:

  1. Entre em contato conosco em até 7 dias após o recebimento do produto
  2. Vá até uma agência dos Correios com a peça devidamente embalada, junto à garantia do produto e a nota fiscal com uma breve anotação contendo o motivo da devolução. Sugerimos que faça o envio com o valor declarado e seguro dos Correios. Despache para: RML Com de Joias Ltda Av Ana Costa 464 – 484 – conjunto 620 Cep 11060-003 Santos – SP
  3. Assim que a peça for recebida passará por análise de nosso Setor de Qualidade e dentro de até 7 dias úteis, entraremos em contato;
  4. Você poderá optar por um Vale-Troca, sem data de validade ou, se preferir, faremos o estorno em seu cartão ou devolução do valor pago, conforme tenha ocorrido sua opção de pagamento no ato da compra.

Entre em contato para receber instruções de envio

 

Condição Geral de retorno da peça 
Seja qual for o motivo de sua devolução:
– nossas instruções conterão detalhes para envio e empacotamento adequados;
– a peça deverá estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, acidente ou intervenção de algum joalheiro e acompanhada de nota fiscal;
– recomendamos o uso do serviço Sedex e a contratação de seguro adequado;
– a responsabilidade da devolução é do cliente até nossa assinatura no protocolo de entrega do Sedex;

De segunda à sexta-feira das 10h até 17h.

Envie-nos um e-mail no [email protected] ou preencha os campos que entraremos em contato o mais breve possível.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Envie sua mensagem